Welcome to my blog, hope you enjoy reading :)
RSS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SUPERAÇÃO!


Eu quase posso ver e tocar o sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que nunca vou alcançá-lo. Cada passo que estou dando, cada movimento que eu estou fazendo parece perdido, sem direção. Minha fé está abalada, minhas esperanças abatidas, meus desejos quebrados, mas eu tenho que continuar tentando! Tenho que manter minha cabeça erguida, pois sempre vai haver outra montanha cada vez mais alta que, sempre vou querer movê-la. Sempre vai haver uma batalha em cima do monte e, às vezes eu terei que perde-la. Não é por causa do quanto mais rápido chegarei lá, não é por causa do que está me esperando do outro lado. É a subida, os obstáculos que estou enfrentando, as chances que estou tendo, que às vezes me deixam pra baixo. Mas não, não estou desistindo!!! Eu poderia não reconhecer isso, mas estes são os momentos que eu vou me lembrar mais, pois sempre levarei comigo estes aprendizados que a vida me proporcionou, essas dificuldades que tive que passar para aprender um pouco mais da realidade chamada VIDA, pois é somente através de tombos e quedas, que aprendemos o real valor das pessoas, das coisas, dos sentimentos! E durante essas dificuldades que tenho sofrido, ou melhor, aprendido, que apenas tenho o simples significado de viver que é continuar seguindo conforme a vontade de DEUS na minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SUPERAÇÃO!


Eu quase posso ver e tocar o sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que nunca vou alcançá-lo. Cada passo que estou dando, cada movimento que eu estou fazendo parece perdido, sem direção. Minha fé está abalada, minhas esperanças abatidas, meus desejos quebrados, mas eu tenho que continuar tentando! Tenho que manter minha cabeça erguida, pois sempre vai haver outra montanha cada vez mais alta que, sempre vou querer movê-la. Sempre vai haver uma batalha em cima do monte e, às vezes eu terei que perde-la. Não é por causa do quanto mais rápido chegarei lá, não é por causa do que está me esperando do outro lado. É a subida, os obstáculos que estou enfrentando, as chances que estou tendo, que às vezes me deixam pra baixo. Mas não, não estou desistindo!!! Eu poderia não reconhecer isso, mas estes são os momentos que eu vou me lembrar mais, pois sempre levarei comigo estes aprendizados que a vida me proporcionou, essas dificuldades que tive que passar para aprender um pouco mais da realidade chamada VIDA, pois é somente através de tombos e quedas, que aprendemos o real valor das pessoas, das coisas, dos sentimentos! E durante essas dificuldades que tenho sofrido, ou melhor, aprendido, que apenas tenho o simples significado de viver que é continuar seguindo conforme a vontade de DEUS na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário